quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Orkutnia - A verdade sobre o Orkut


Baseando-se no sucesso (para não dizer vício) nacional em sites de relacionamento, isso mesmo o “iogurte”, este artigo fora criado, única e exclusivamente para mostrar as principais características deste serviço, na prática. Simples “scraps” dispensam análises.


Comecemos com o que realmente interessa, o orkut tem como principal função atingir aquela pessoa especial com palavras que, na prática, seriam no mínimo despejadas boca afora com “instabilidade nas pernas” e olhos focando o chão. Resumindo, aquela mulher que você nunca teria coragem suficiente nem para cumprimentar com um beijinho molhado estalante. Após o processo de conhecimento direto ( o famoso cara a cara), o Don Juan vai “compulsivamente” investigar as comunidades da “mais bela flor já vista pelos mais atentos olhos” afim de, animar-se com a compatibilidade de personalidade ou mesmo, decepcionar-se totalmente com aquela comunidade que a mulher mais “desviada” entraria (salvo a palavra piranha) como: “Sexo a 3”. Nem tudo são flores...




Nem tudo são flores...

Há também aqueles que usam o serviço para desenterrar aqueles (normalmente aquelas) que não fizeram a menor falta até então, tipo aquela amiga feinha que descobriu as maravilhas dos spas franceses, ou mesmo, o Face Sculptor de HR.. Sempre começando com um falso, porém objetivo, “Oieeee qnt tempo, nossa como vc tá diferente!” (segundo dicionário empírico da língua portuguesa, quando relacionado a mulheres, diferente significa muito gostosa). Sim senhores, fazemos isso e somos assim!


Sim senhores, somos assim!

Contendo os risos e as falas jocosas, lembremos do último, mas não menos importante, apetrecho de conquista: a visitinha. É claro que quando o assunto é azaração, esse tipo de recurso se torna indispensável afinal, aquela que rouba-lhe os sonhos fazendo-o pensar somente nela até pelo inconsciente, merece saber que você existe e que lembra da existência dela. Quando esse plano de ataque é definido e posto em prática devemos nos atentar para alguns detalhes:


1° Se ela retribuir a visita com algo do gênero : “Retribuindo a visitinháááá” significa que, de alguma forma ela agradeceu pelos minutos gastos por você afim de circundar a vida pessoal dela. Ponto positivo pra você, afinal, ela também fez questão de demonstrar que a “presença” em seu perfil foi aceita de bom grado.


2° Se passarem alguns dias e você, notando a ineficácia da primeira abordagem (a mais singela de todas) decide seguido de um simples “oi” pedir o msn dela e como resposta obter somente o e-mail para adição...isso mesmo... não é um bom sinal, desista ou pegue leve, afinal de contas, o tombo é menor partindo de uma altura menor.

3°Se ela passar o endereço de e-mail acompanhado com vários smiles que muitas vezes desconhecemos o real significado, vá em frente. Agora, se após alguns minutos de conversa e ela disser que precisa sair e segundos depois você a vê offline ouvindo a mesma música de 10 minutos atrás , isso mesmo chore, ela te bloqueou.Depois de lerem algumas dessas análises lembrem-se que como nós sabemos (ou pelo menos, fingimos não saber) elas também sabem, portanto, inovação nunca é demais mesmo que seja por orkut. Ah, outra coisa, deixe a timidez de lado e diga as doces palavras que somente seriam ditas para um monitor (sempre com aquele sorriso no rosto) pessoalmente, ao menos assim, o risco de encontrar informações “fakes” (como as famosas fotos amigas do Photoshop) é quase zero.

Grato pela atenção a mim destinada e até a próxima.

Nenhum comentário:

 
O BRASIL Originaly by Pedro H. Serradela